6 de setembro de 2013

Petra - First Love


Primeiro Amor

Às vezes eu sinto que sou arrastado para tantas direções erradas
Às vezes eu sinto o mundo seduzindo os meus afetos
Não é que eu não conheça o caminho
É apenas um coração propenso a vaguar
Mas com minhas fraquezas admitidas
Você manterá tudo aquilo com o que eu me comprometi
Assim eu comprometo o meu coração a Você
Meu Primeiro Amor

Primeiro Amor - Primeiro Amor
Minha alma anseia por Você
Primeiro Amor - Primeiro Amor
Eu quero que o meu coração fique verdadeiro
Porque Você me amou primeiro
Jesus Você sempre será
Você sempre será
Meu Primeiro Amor

Eu perco tanto tempo tentando compreender
Um amor que não muda - um amor sem fim
Um amor que continua perdoando
Um amor de sacrifício e que dá
Eu me deleito em Você
Meu Primeiro Amor

Quando me falta a paciência
Eu me lembro da Sua promessa
Que Sua única bandeira sobre mim é o amor
Se meu coração começa a desistir
Traga-me devolta, meu amado Salvador
Traga-me devolta até que eu volte ao meu Primeiro Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário